voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

O início do DESEMPREGADO SIM, DESOCUPADO NÃO

Bom dia a todos, se é que terá alguém lendo. Sou como milhares de brasileiros que sofrem com o desemprego e ainda com uma agravante..passei dos 40. Mas não desisto. Como o título sugere, não posso ficar parado e preciso sobreviver. Hoje resolvi fazer este blog com a intenção de trocar idéias, ajudar de alguma forma e também a divulgar meu trabalho..como diz o título..desempregado sim, desocupado não.

-O profissional

Formado em Administração de Empresas pela UNINOVE/SP - casado e 03 filhos. Atualmente residente em Taubaté - interior de São Paulo. Desempregado a 02 anos - em meu último emprego, uma Corretora de Câmbio na capital paulista solicitei para sair para efetivamente alcançar uma colocação no mercado de trabalho do Vale do Paraíba. Quase consegui...mas isso eu conto depois. (ainda há uma esperança). MEU CURRICULUM.

Atualmente presto serviço como Administrador de Condomínio - sem vínculo. Sou responsável pela movimentação financeira e outras 'cositas". Tenho um site onde comercializo livros infantis personalizados para crianças e também livros para educação financeira para os "baixinhos". è super interessante, vale a pena dar uma espiadinha: http://www.genialkids.com/ - são livros onde a criança participa - como protagonista juntamente com 03 amiguinhos. Tenho também outro blog: www.criancagenial.blogspot.com - onde abordo temas infantis de interesse tantos para as crianças como também para os pais, avós etc..

Se você tem blog também - peço que divulgue meu trabalho para que eu possa alcançar o meu espaço nesta imensa família chamada INTERNET. Eu também posso estar divulgando seu trabalho. Como diz o ditado: uma mão lava a outra.. Na medida do possível, estarei passando informações sobre vagas de empregos..quem sabe...posso estar ajudando alguém sair do desemprego e alcançar seu espaço..afinal..trabalhar é preciso.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog