voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Atenção - uma nota da edição

Quero agradecer aqui o anônimo que me postou uma mensagem não publicada por questão de ética sobre uma determinada empresa em sua cidade o qual eu lancei uma oferta de emprego. Obrigado, já tirei do ar. Aproveitando, informo aos visitantes do blog que eu não sou empresa de rh, não tenho agência de empregos. Sou como tantos outros mortais em busca de uma oportunidade também.
Criei o blog por 03 motivos:
1 - para divulgar meu trabalho;
2 - dar algumas dicas sobre emprego que penso ser importante ficando a critério do visitante o discernimento sobre as mesmas.
3 - passar alguma oportunidade de emprego que recebo de meu contato. Pode ser útil para alguém.
Eu evito de passar oportunidades de emprego de empresas que apresentam email não institucional tipo gmail, yahoo, bol, uol etc..isso é uma particularidade minha. Penso que no mínimo uma empresa tem que ofertar as oportunidades com email próprio.
Espero sinceramente estar ajudando e também contar com sua a colaboração - como do anônimo que me alertou.
É como o dito popular: "uma mão lava a outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog