voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Concurso: INSS / IMESP

Presidente Substituto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista do Seguro Social e de Técnico do Seguro Social do Quadro Permanente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O concurso público será regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
São 2.021 vagas, sendo 5% dessas para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 2.243,78.
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/, solicitada no período entre 10h00 do dia 10 de janeiro de 2008 e 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.


A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo S/A. - IMESP - 65 Vagas - até r$ 9.391,49(http://www.imprensaoficial.com.br/), abre inscrições para a realização do Concurso Público, com o objetivo de prover as vagas existentes e as que vierem a abrir, cuja organização e aplicação ficará a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://www.vunesp.com.br/, no período das 10h00 de 28 de janeiro de 2008 às 16h00 do dia 29 de fevereiro de 2008 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em qualquer agência bancária, até a data-limite. Atenção para o horário bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog