voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Lojas Renner e Vivenda do Camarão

Lojas Renner - SP
A rede de Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos do País, contrata mais de 70 colaboradores(Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito e Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição e Assistente de Produtos Financeiros) para a nova loja que será inaugurada em Taboão da Serra.
Serviço: os interessados devem comparecer nos dias 28 e 29 (segunda e terça-feira), das 8h30 às 17h30, ao Hotel Golden Tower, na rua Deputado Lacerda Franco, 148, Pinheiros – em São Paulo, portando currículo e carteira de trabalho.

Vivenda do Camarão
A Vivenda do Camarão, restaurante express de frutos do mar do Brasil, dará andamento ao seu processo de expansão por todo o Brasil ao longo de 2008. Desta vez, a empresa planeja abrir 15 lojas, em cidades como São Paulo-SP, Juiz de Fora-MG, Foz do Iguaçu-PR, São José do Rio Preto-SP, Recife-PE e Curitiba-PR (dentre outras a serem definidas ao longo do ano), que gerarão cerca de 180 empregos. Mas quem busca uma oportunidade imediata já pode candidatar-se às cerca de 10 vagas que a empresa tem em aberto no momento, para os cargos de Atendente, Caixa e Gerentes, nas regiões Norte, Sul, Leste e no Centro de São Paulo.
Enviar currículuns para rh@vivendadocamarao.com.br

Fonte: jornal do concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog