voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Resultado da isenção do concurso da Cesan

Resultado da isenção do concurso da Cesan é divulgado

Já está disponível, nos endereços eletrônicos www.conesul.org.br e www.cesan.com.br, a lista dos pedidos de isenção deferidos no concurso da Cesan para o preenchimento de 75 vagas, 53 para nível técnico e 22 para nível superior.

O candidato que teve o pedido deferido deve confirmar a sua inscrição, até o dia 23 de fevereiro, pela internet (www.conesul.org) ou através do posto de inscrição no Centro de Formação Martin Lutero, rua Engenheiro Fábio Ruschi, n. 161, Bairro Bento Ferreira, Vitória/ES. Quem não teve o pedido aceito, deverá refazer a inscrição, até o dia 01 de fevereiro, nos mesmos endereços, mediante pagamento imediato da taxa.

Mais concursos

A Cesan também abriu licitação para contratar empresa para organizar outro concurso público, que vai preencher cerca de 70 vagas de nível médio e cadastro de reserva. A instituição que vai realizar o concurso será escolhida este mês. As empresas interessadas em participar da licitação devem atender aos requisitos legais para esta modalidade de concorrência.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog