voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Curso de Gestão Pública

Gestão Pública com Vídeo-Aulas Interativas

Curso de Gestão Pública
Com o crescente incentivo do Governo Federal, o número deFuncionários Públicos aumentou consideravelmente. Junto com este aumento, surge a necessidade de qualificar os profissionais sobre assuntos relacionados ao setor público brasileiro, ou mais precisamente, sobre Gestão Pública.

Além de ser uma matéria pedida em diversos Concursos Públicos, entender sobre Gestão Pública é fundamental para quem já participa ou interage, direta ou indiretamente, com setor público brasileiro.

Curso de Gestão Pública é recomendado a todos que desejam conhecer sobre como funciona a máquina pública brasileira, o orçamento público, as licitações, entre outros tópicos desta que é a matéria mais pedida em Concursos Públicos. 

O curso também é muito procurado por funcionários públicos que estão em busca de progressão funcional, para receber aumento salarial e/ou evoluir para cargos superiores. 

O curso completo, com ApostilasVídeo-aulas Interativas,apoio dos tutores e Certificado de Conclusão entregue em casa está com o valor promocional de apenas R$ 30,00, sem mensalidades. Aproveite e Matricule-se agora!


Últimos dias da Promoção do E-Book

Aproveite os últimos dias da promoção e ganhar um E-Book "Como Melhorar sua Comunicação", válida apenas até o dia 28/02. Basta participar de qualquer um dos novos cursos na área de Informática, todos com Vídeo-Aulas Narradas. Não é Sorteio. Comprou um curso, ganhou o e-book. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog