voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Confira as novas vagas de empregos selecionadas

GERENTE DE SUPRIMENTOS (29/01/08)Localização: Rio de Janeiro / RJ

O candidato deve ter formação em Engenharia (preferencialmente mecânica), com experiência mínima de 5 na área de suprimentos e/ou compras, vivência em indústria de base e conhecimentos técnicos de siderurgia/ metalurgia. Bom relacionamento interpessoal e comprometimento completam o perfil. Inglês avançado é necessário. Candidatos devem enviar CV através do site http://www.michaelpage.com.br/ , buscando a referência PRFR 52091

ASSESSOR DO DIRETOR DE PRODUÇÃO (29/01/08)Localização: Rio de Janeiro / RJ

Para essa posição, o profissional deve possuir formação em Engenharia Mecânica/Civil/Naval/Metalúrgica, com experiência em construções de grande porte, estruturas de aço, processos de solda, além de trabalhos de campo. Dinamismo e pró atividade completam o perfil. Candidatos devem enviar CV através do site http://www.michaelpage.com.br/ , buscando a referência PRFA 52767

EMPRESA PONTEC ENGENHARIA E COMÉRCIO RECRUTA: (29/01/08)1)

Engenheiro de Planejamento – experiência mínima de cinco anos na função e familiarizado com MS Project – desejável domínio do idioma inglês; 2) Gerente de Suprimento – experiência mínima de cinco anos em importação, inspeção e aceitação de equipamentos e materiais (FAT), diligenciamento, controle de estoque, inventário, recebimento e expedição de material – imprescindível domínio da língua inglesa.Os currículos deverão ser encaminhados para: marco@pontec.com.br ou thiago@pontec.com.br , informando o título da vaga no campo assunto.

ICN Assessoria, empresa de Recursos Humanos de Macaé, recruta profissionais com os seguintes perfis:1º OFICIAL DE NÁUTICA (Comandante) (29/01/08)Trabalho embarcado em Macaé – RJ2º OFICIAL DE MÁQUINAS (3rd Engineer) (29/01/08)Experiência mínima de 5 anos em plataformas offshore Inglês FluenteTrabalho embarcado em Macaé – RJASSISTENTE DE SUBSEA (29/01/08)Formação de nível técnico em mecânica com ênfase na área de hidráulica. Desejável experiência no mercado offshore.Desejável inglêsENGENHEIRO DO TRABALHO (29/01/08)Regime onshore de 2ª a 6ª feira: 15 horas semanais (para trabalhar em Macaé, com embarques eventuais)Inglês intermediárioExperiência mínima de 1 ano na função. Domínio do pacote Office. Preferencialmente EngenheiroMecânico ou Civil. Pós Graduado em Eng. Seg. do Trabalho.TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (29/01/08)Localização: Macaé – RJFormação de nível técnico em técnico de Segurança do TrabalhoInglês fluenteConhecimento nas normas da ISO 14001 e OHSAS 18001Vagas para trabalho embarcado e para onshoreSUBSEA ENGINEER (TÉCNICO DE BOP) (29/01/08)Localização: Macaé – RJTécnico de BOP, com experiência em plataformas offshore, tendo como mínimo 5 anos de trabalho embarcado na funçãoCertificado de curso de SUBSEAInglês fluenteTrabalho embarcadoOPERADOR DE EMPILHADEIRA (29/01/08)Trabalho onshoreOperar e selecionar empilhadeiras (2,5 ou 7 toneladas) para movimentar mercadorias, materiais e cargas diversas, de acordo com as normas e procedimento técnicos e de segurança, Ensino Médio completo2 anos de experiência em movimentação de cargasHabilitação para operação de empilhadeira, Habilitação CNH “D”Os interessados devem encaminhar o currículo para curriculo@icn.srv.br , mencionando o nome da vaga desejada!

EMPRESA DE RECURSOS HUMANOS RECRUTA PARA VAGAS EM MACAÉ: COORDENADOR DE LOGÍSTICA (29/01/08)- Superior Completo;- Sexo: Masculino;- Idade: 25 a 40 anos;- Oriundo da área de Petróleo;- Necessário Inglês Fluente;- Conhecimento Generalista na área;- Irá atuar com Logística de pessoas, embarques e equipamentos;- Dará suporte a todos os serviços de base de Macaé;- Salário: Em torno de R$ 6.000,00 + Benefícios.Necessário que os candidatos sejam moradores de Macaé.Enviar currículo para adriana.franco@extraquadro.com.br , mencionando a vaga em que está se candidatando.

EMPRESA DO RIO DE JANEIRO CONTRATA:VENDEDOR (08/01/08)Localização: Rio de Janeiro Estamos precisando de um vendedor com experiência em vendas externas (de preferência) que tenha já conhecimento em industriais, petroquímicas, etc. É necessário que tenha habilitação e que seja uma pessoa dinâmica. Salário: R$ 800,00 fixo + comissão. Os candidatos devem enviar o CV para nakayama@nakayama.com.br com o nome da vaga no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog