voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Retífica post 15/01 - nota da edição do blog

O blog Desempregado sim, desocupado não - não tem vínculo com as empresas ofertadoras de oportunidades de emprego. Atuo gratuitamente no intuíto de prestar uma pequena ajuda que, de repente, pode ser de grande valia. Sei que existe empresas idôneas e também as que agem de má fé. Eu costumo, uma prática minha - quando de uma oferta de emprego - fazer pesquisas e buscas a respeito da empresa. Filtradas, escolhidas - vou para o passo seguinte - enviar por email ou correio o meu histórico profissional. Todo cuidado é pouco Não ir com tanta "sede ao pote" é aconselhável. Da minha parte e por via das dúvidas tirei a oferta do blog - mas costumo dizer a quem gosta de ouvir e também serve como conseho:

Existem 03 verdades
1- a minha
2- a sua ou a dele
3- a verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog