voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Ganhe um E-book Como se Comportar em Reuniões

Promoção Curso 24 horas

Quer ganhar um livro digital  "Como se Comportar em Reuniões de Trabalho"? Aproveite nossa promoção válida apenas até o dia 29/10.

Basta fazer o pagamento de qualquer curso do site. São mais de 40 cursos online com Apostilas, Tutoriais  e Certificado entregue em casa! Veja a lista de cursos.

Neste e-book você aprenderá a organizar e planejar uma reunião, conhecerá as ferramentas úteis para melhorar seu desempenho, como e quando se expressar, além de aprender importantes regras de etiqueta profissional. Veja mais.

Segundo Fábio Andrade, consultor de RH, "A reunião é o melhor momento para o profissional demonstrar seu comprometimento com a empresa e os resultados obtidos."

"Ter um bom desempenho em reuniões é essencial ao profissional que deseja subir de cargo dentro da empresa", complementa Fábio.

Não é sorteio! Comprou, ganhou! Aproveite!

Basta fazer o pagamento de qualquer curso do site. São mais de 40 cursos online com Apostilas, Tutoriais  e Certificado entregue em casa! Veja a lista de cursos.

Todos os  Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.

O brinde é liberado dentro de 1 dia útil após a confirmação do pagamento do(s) curso(s).
Início: 15/10/2010 Promoção Válida até: 29/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog