voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Oportunidades de emprego - 03/2008

Técnico em Elétrica - Estágio

Escritório de Engenharia localizado em Moema precisa de Estagiário com curso técnico em elétrica com dominio em Auto CAD. Salário a combinar. INÍCIO IMEDIATO.
Favor enviar os CVs para Fábio: fabio@anfap.com.br ou tel.: 5531-0534


Área de Comunicação - Jornalismo


Estágio de Jornalismo no O Estado de S. Paulo 10/01/2008 - 08:38:36
O estagiário desenvolverá atividades como elaboração de pautas, desenvolvimento de matérias e apuração de dados sobre comportamento / administração pública / política / cidades, dentre outras atividades.
Horário: 2ª a 6ª das 14h às 21h.
Necessário disponibilidade para plantão aos fins de semana. Escolaridade: 3º ano Jornalismo.
Idioma: Inglês avançado
Informática: Word e Internet.
Interessados deverão encaminhar CV para deise.lopes@grupoestado.com.br

Vaga para Assessor de Imprensa 10/01/2008 - 08:37:40
Descrição: Cursando faculdade de Relações Públicas ou Jornalismo, já ter estagiado como assessor de imprensa, necessário Inglês e Espanhol, boa redação, pró-ativo e organizado.
Currículos para juliana.b@atlasmaq.com.br



Associação Abaporu contrata 10/01/2008 - 08:33:32
A Associação Abaporu, em Alphaville, São Paulo, está com duas oportunidades para Captação de recursos e Comunicação cujas principais atribuições são: captação de recursos; assessorar o/a gestor/a na elaboração de propostas e nas ações de comunicação; elaborar e coordenar ações de comunicação de produtos e campanhas; elaborar boletim institucional e coordenar sua distribuição; atualizar o site da entidade; estabelecer contato com empresas de assessoria de imprensa e consultoria em captação de recursos; coordenar o grupo de voluntários e algumas atividades da instituição; representar a instituição e articular a participação da entidade em redes sociais.
É preciso ter nível universitário em Comunicação, Marketing ou Terceiro Setor.
Interessados/as devem fazer contato com Cristina Ribeiro pelo telefone 11 - 8277-6589 ou pelo e-mail cristina@abaporu.org.br.

Vaga para o ABC 10/01/2008 - 08:32:45
Jornal contrata jornalista formado com experiência em jornal diário. Exímio conhecedor do idioma e morador do ABC Paulista.
Enviar currículo para jornalismo@diarioregional.com.br


LVBA contrata 10/01/2008 - 08:30:36
A LVBA contrata profissional de relações públicas ou jornalista, com até três anos de formação e experiência na área de assessoria de imprensa e/ou em veículos de saúde/ medicina, para, entre outras responsabilidades, atender a conta do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
Enviar currículos para Edna Lira, no edna.lira@lvba.com.br , ou entrar em contato pelo 11- 3039-0678.


A PLANIN (http://www.planin.com/) busca jornalistas ou RPs para duas vagas de Assessoria de Imprensa.
São para atendimento de empresa da área de TI. È fundamental experiência no atendimento de grandes empresas.
Os interessados devem mandar CV para suzana@planin.com

2 comentários:

  1. Anônimo15/1/08

    Gostaria de avisar a quem escreve este blog tão últil que a Facto, aqui em Recife, é conhecida entre os profissionais de jornalismo (eu sou um deles) por agir de forma leviana e desonesta. Vários amigos meus já foram prejudicados, moral e financeiramente, por esta pessoa que diz-se empresário. Eu, graças a Deus, percebi que a Facto é, com o perdão da palavra, uma verdadeira furada. Mas com outras pessoas não foi assim. Conheço uma jornalista que, além de não ter recebido peo tempo e trabalhos realizados, teve seu DRT usado indevidamente, sem sua autorização. Uma outra colega minha, a qual fez entrevista na mesma época que eu, quase caiu na esparrela deste senhor de, mesmo com apenas 1 semana de testes, passou por diversos problemas como intriga com outros profissionais (criada pelo empresário) e, depois de recusar a "oferta", soube que ele estava usando seu nome, também de forma leviana. A mim, uma jornalista formada, ele teve a cara-de-pau de oferecer um salário e posição de estagiária desde que, é claro, eu usasse todo o meu preparo e DRT em prol do crescimento dele. Apenas um conslho: cuidado, neste caso, é a mínima providência aceitável.

    ResponderExcluir
  2. O blog Desempregado sim, desocupado não - não tem vínculo com as empresas ofertadoras de oportunidades de emprego. Atuo gratuitamente no intuíto de prestar uma pequena ajuda que, de repente, pode ser de grande valia. Sei que existe empresas idôneas e também as que agem de má fé. Eu costumo, uma prática minha - quando de uma oferta de emprego - fazer pesquisas e buscas a respeito da empresa. Filtradas, escolhidas - vou para o passo seguinte - enviar por email ou correio o meu histórico profissional. Todo cuidado é pouco Não ir com tanta "sede ao pote" é aconselhável. Da minha parte e por via das dúvidas tirei a oferta do blog - mas costumo dizer a quem gosta de ouvir e também serve como conseho:
    Existem 03 verdades -

    1- a minha
    2- a sua ou a dele
    3- a verdadeira

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog