voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Lula afirma que tendência natural é trabalho formal continuar a crescer

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou hoje (23) que o balanço recorde de empregos formais divulgado na semana passada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) é sinal de que a economia brasileira voltou a crescer. Ele disse ainda que a “tendência natural” é que os postos de trabalho formal continuem em progressão no país.
“Nosso compromisso, agora, é continuar fazendo a economia crescer, gerar mais empregos e também contribuir para a formação profissional e a qualificação da nossa juventude. Porque o mercado está cada vez mais exigindo bons profissionais”.
Em seu programa semanal Café com o Presidente, Lula lembrou que um maior número de carteiras assinadas representa também ganhos para a previdência. Segundo ele, na medida em que as pessoas começam a receber mais, começam também a “arrumar sua vida”.
“Todo mundo joga nas costas da previdência um déficit que não é dela. Se você contabilizar aquilo que os trabalhadores pagam para a previdência e aquilo que eles recebem, vai perceber que quase que não tem déficit”

Paula Laboissière
Repórter da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog