voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

OPORTUNIDADES 13/06/08

OPERADOR DE PRODUÇÃO

Oportunidade no Vale
Filial: São José dos Campos
Principais Responsabilidades: Responsável pelo processo de enchimento dos cilindros e sua inspeção através do manuseio de equipamentos conforme as normas de segurança. Efetuar a separação no pátio para carregamento de caminhões ou para o enchimento, conferências de cargas na chegada e na expedição. Formação: - Ensino Médio Completo (desejável Técnico em Química, Elétrica ou Mecânica) Conhecimentos / Habilidades / Experiências: - Informática (MS Office); - Experiência mínima de 6 meses na área produtiva, preferencialmente em indústrias químicas; - Ter habilitação para operar empilhadeira. Outros pré-requisitos necessários: - Residir na região de São Jose dos Campos Os interessados deverão enviar CV para leticia.brito@br.aga.com até o dia 16/06/2008.

..

ACCOUNT MANAGER

Cliente: Empresa multinacional de grande porte do segmento de autopeças, lider de mercado. Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, de Materiais ou similares Perfil: Profissional com no mínimo 4 anos de experiência na comercialização de autopeças junto às principais montadoras do mercado. Perfil consultivo e de relacionamento. Idioma: Inglês fluente Os candidatos interessados deverão cadastrar o cv em nosso site http://www.e-meritor.com.br/ ou enviar o material por e-mail para soraia@e-meritor.com.br com assunto: Account Manager.

.

Mais de 300 oportunidades de trabalho. .
PAINEL DE VAGAS - 04 de Junho de 2008
A próxima atualização do Painel será em 18 de junho de 2008, estaremos recebendo as vagas até 16 de junho às 16h. Não estaremos considerando vagas recebidas pelo e-mail, somente inseridas no site.
Para acessar as vagas acesse o site: http://www.p4brasil.com.br/ - projetos sociais - painel de vagas - acessar vagas
Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação
O que é Painel de Vagas:
AÇÃO SOCIAL, com objetivo divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio do Jornal dos Concursos e Empregos e dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.
Para onde enviar currículos: Os currículos deverão ser enviados para o endereço da vaga publicada, que tem o seu perfil profissional.
Bem variada as oportunidades de trabalho.
"NÃO FAÇA SPAM DO SEU CURRÍCULO".
AS VAGAS SÃO APRESENTADAS EM ORDEM ALFABÉTICA E SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS ANUNCIANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog