voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Oportunidades Diversas Áreas

Analista Tributário

Objetivo: estruturar a área fiscal e manter em ordem a rotina / cotidiano da área tributária das empresas administradas pela TEMPO Participações, especialmente no que diz respeito à apuração e recolhimento mensal de tributos diretos e indiretos e ao cumprimento de obrigações acessórias. Reportando-se ao Gerente Tributário, terá como principais responsabilidades: acompanhar a legislação fiscal relativa aos tributos IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS, INSS e IRRF; elaborar relatórios gerenciais e de controle; desenvolver projetos de planejamento tributário com o fim de buscar economia para a empresa e atender auditoria externa e órgãos fiscais. Formação: Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Administração de Empresas, com forte experiência na área operacional fiscal. Conhecimentos necessários: apuração e conciliação de impostos Municipais, Federais e Estaduais; cumprimento de obrigações acessórias tais como DIPJ, DACON, DCTF, DES, DIRF; acompanhamento de processos administrativos fiscais; coordenação de projetos fiscais; coordenação de equipe; forte conhecimento em sistema operacional de apuração de tributos; domínio do pacote Office, principalmente Excel. Conhecimentos adicionais desejáveis: planejamento tributário; consequências fiscais de alterações societárias, processos de fusão e aquisição de empresas. Consideraremos como diferencial: Inglês fluente e experiência profissional em Auditoria (preferencialmente uma das “Big Four”). Perfil: profissional com alto nível de energia; visão estratégica; habilidade lógica e numérica; motivado por desafios; bom relacionamento interpessoal; pró atividade; habilidade para trabalhar em equipe; focado em resultados.
CVs com pretensão salarial para carolina.oliveira@tempopar.com.br, indicando no campo assunto “Analista Tributário “
..

Buscamos para indústria multinacional, líder no segmento de produtos eletrônicos e de telecomunicações situada em Campinas - SP.

ENGENHEIROS DE PRODUTO (Sr., Pl. e Jr.)

Formação Superior completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecânica. Devem ter experiência em Engenharia de Produto envolvendo desenvolvimento de produto, processos de produção e instruções de montagem de produtos eletrônicos, adquirida em indústrias do segmento eletrônico ou telecomunicações. Imprescindível a fluência no idioma inglês. Disponibilidade para trabalhar em Campinas.NOTA: Os currículos recebidos serão encaminhados e analisados pelo consultor Thiago MarianoSalvo os candidatos adequados ao perfil mandatório que serão contatados imediatamente, os demais serão disponibilizados em nosso BD para futurasoportunidades. Não há custo para os candidatos.Indicações, envio de mensagens e currículos para o endereçoredenetrh@visaorh.com.brMilton RodriguesGerente de ConsultoriaVisão Recursos Humanos(19) 3739-5709 .

..

TRIAD SYSTEMS: A

Assistente Comercial (Externo).

Desejável experiência na área de tecnologia;Habilidade em atividades de acompanhamento da conta e de consultores; Possuir veículo próprio.Remuneração: A combinar fixo + reembolso de quilometragem + estacionamento). Regime de contratação: CLT. Características Pessoais: Pró- atividade, comunicação, dinamismo e desenvoltura. Os interessados, enviar cv mencionado pretensão salarial e disponibilidade para início. Por gentileza, mencionar no campo assunto códg: ASSISTENTE_COM.

Gisele Nunes Domingues Analista de RH

Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+

http://www.triadsystems.com.br/

...

...Somos uma empresa de consultoria em Gestão e Melhoria de Processos há 8 anos no mercado e estamos necessitando de um recurso com o seguinte perfil.
Estamos contratando com URGÊNCIA um recurso para trabalhar em Alphaville.
Projeto com duração de 6 meses.
Contratação na forma de consultor autônomo.
Precisa ter carro
Perfil:
Formação acadêmica em administração de empresas, contabilidade ou economia. Finalizado.
Forte conhecimento em processos organizacionais.
Conhecimento na ferramenta de processos Adonis ou Aris Tools.
Mínimo: 3 anos de experiência comprovada na área de processos.
Favor enviar CV para o endereço abaixo com pretensão salarial..
con@msconsultingbm.com.br

..

Médico Auditor / Visitador

para Porto Alegre Regime de contratação – PJ Horário livre Pagamento por serviços CVs para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto “médico visitador” Médico Coordenador para Porto Alegre Regime de contratação CLT Carga horária: 4 ou 6 horas diárias Especialidade: preferencialmente INTENSIVISTA, CARDIOLOGISTA OU SOCORRISTA Assumirá a responsabilidade técnica pelo serviço prestado na praça de Porto Alegre CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto “médico coordenador”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog