voltar ao topo

bLOCO LINKS ADSENSE

Portos e Navios lança site gratuito de currículos



A revista Portos e Navios lança hoje oficialmente seu site de currículos, no endereço www.portosenavios.com.br/curriculo Com a iniciativa, a revista pretende estabelecer uma ponte de fácil acesso entre empresas, profissionais e estudantes que buscam uma oportunidade nos segmentos de indústria naval e offshore, portos, logística e marinha mercante.
O site tem fácil navegação e não possui qualquer tipo de restrição de acesso tanto por empresas quanto por candidatos a emprego ou estágio. Para utilizar a ferramenta, o profissional ou estudante necessita apenas registrar login e senha e, uma vez logado, incluir o currículo, que fica disponível por um mês no site.
..
Encontre o Trabalho Ideal
Mais de 220.000 vagas em diversas áreas. Cadastre seu currículo!
www.Manager.com.br

Trabalhe Em Casa
Aprenda a ganhar R$3000,00/mes trabalhando a partir de casa
www.melhorrenda.com
Trabalhe em Casa
Aprenda a ganhar R$80.000/Ano usando a internet de Casa.
www.negocioglobal.com.br/lms
..
Quando faltam cinco dias para a expiração do prazo, o usuário é avisado por email e tem a possibilidade de revalidar a publicação. A idéia é impedir a permanência de currículos de pessoas que já tenham conseguido colocação, mas possibilitando a permanência dos demais. O uso da ferramenta é totalmente gratuito.
Para as empresas que buscam profissionais especializados de ensino médio ou superior ou estagiários, nem é necessário fazer registro. Há algumas opções de pesquisa. A mais simples é utilizar a ferramenta “Pesquisa”, na página inicial. A segunda é clicar numas das opções do site — “Estágio”, “Nível médio” ou “Nível superior” e olhar os currículos um a um. A terceira e mais completa é utilizar a ferramenta “Pesquisa” após ter clicado numa das opções acima. Neste caso, a pesquisa torna-se mais detalhada, com opções de filtro como por exemplo segmento (indústria naval, portos etc.). O contato com o candidato é direto, sem a intervenção da Portos e Navios.
........................................
Mais informações: jornalista Luísa Santos (luisa@multinoticias.com.br)
........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

Counter

hot ukraine women contatore visite website counters
Besucherzahler plentyoffish.com
website counter

Arquivo do blog